Tuesday, August 21, 2007

Bad day

Hoje não foi um daqueles dias em que se orgulhe...
Oportunidades vêm e vão, no momento prá mim só estão indo.
Tenho estado triste desde de sábado, por razões conhecidas e desconhecidas...
Tenho saúde, mas acredito que isso não seja tudo.
Sou o tipo de pessoa que é completamente movida por sentimentos, mas quem me conhece sabe que apesar disso uma coisa que prezo muito é minha vida profissional. Acredito até que nos momentos em que mais trabalhei e me esforcei foram os momentos mais gratificantes... e com isso eu sempre estava cheia de energia para me dedicar a um amor. Tá certo, não vou mentir... o amor é algo que me mantém viva, mas você tem que estar feliz para poder fazer alguém feliz. Todos dizem que não sou o tipo de pessoa que permaneça muito tempo sem fazer nada e espero que estejam certos, mas isso me consome...
Tenho andada sim deprimida, por muitas razões... mas a que atualmente tá me matando é a falta de emprego...
Espero que as coisas melhorem... Para que eu melhore.

Meu dia hoje foi assim... Pensativo, muito pensativo... depressivo... infelizmente.
Mas agradeço aos que tentam me animar e mais ainda aos que conseguem... coisa que está difícil de se fazer....
Obrigada aos meus sempre amigos de hoje e de sempre...
E perdão aos que magoei, não foi intencional... Sorry :(
Simplesmente estou "so sad". =/

Boa noite a todos =*

*Video: Guang Liang - Tong Hua
*Music: Gavin DeGraw - Dreams

No comments: